sábado, 7 de setembro de 2013

7 DE SETEMBRO - INDEPENDÊNCIA?

 Bem, este 7 de Setembro foi muito diferente dos demais. Mas sobre as manifestações todos já esperavam. Porém ainda sou da opinião em que todos devem protestar e demonstrar sua indignação diante do grande desrespeito que o povo Brasileiro sofre todos os dias.
 Nunca fui um simpatizante pelo Governo do PT, mas tenho que concordar que no Governo PT a nossa sociedade obteve alguns ganhos consideráveis. Mas estes ganhos não significa que devemos ficar de braços cruzados vendo o mar de corrupção que tenta nos afogar todos os dias.
  Genoíno pedindo aposentadoria por invalidez e o que podemos falar sobre Donadon que mesmo condenado e preso, permanece com seu mandado. Só penso que as manifestações não devem ser promovidas fazendo quebradeiras, mas lutando contra o que acontece de errado, e o mais importante mudar o país no dia das votações somente assim poderemos lutar por um país mais digno. E por favor Supremo, não basta prender a punição tem que ser completa. Segue a matéria do Jornal Hoje em Dia.

http://www.hojeemdia.com.br/

Polícia detém 21 pessoas em atos do 7 de setembro em Belo Horizonte

Thaís Mota* - Hoje em Dia


Até a tarde deste sábado (7), 21 pessoas foram detidas durante as manifestações organizadas neste feriado de 7 de setembro em Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os manifestantes detidos foram encaminhados para a 1ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), localizada no Edifício JK, na rua Rio Grande do Sul esquina com avenida Amazonas, no bairro Santo Agostinho.
 
De acordo com a PM, os manifestantes foram detidos durante protestos na Praça 7, no Centro de BH, e na Praça da Liberdade. Com eles foram apreendidos máscaras, balões de tinta, escudos de madeira, uma pequena porção de maconha e um soco inglês. Ainda conforme a PM, entre os detidos estão quatro adolescentes, que provavelmente serão encaminhados posteriormente ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH). 
 
A advogada voluntária Desirêe Marchetti, que está prestando assistência jurídica aos manifestantes detidos e que esteve na Aisp, não há nenhum indício de que os detidos tenham sido agredidos. Ainda segundo ela, eles aguardam a conclusão dos Boletins de Ocorrência.
 
Militares do Batalhão de Choque continuam reforçando a segurança da 1ª Aisp, onde cerca de 300 manifestantes realizam um protesto
 
*Com informações de Danilo Emerich

Nenhum comentário:

Postar um comentário