quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Julgamento Frederico Flores BANDO DA DEGOLA

"Excelência, eu me declaro culpado", diz líder do Bando da Degola
Frederico Flores citou Jesus em sua fala ainda pediu desculpas às famílias das vítimas

Luana Cruz
Publicação: 12/09/2013 11:56 Atualização: 12/09/2013 12:11
www.em.com.br
Frederico Flores assumiu a culpa dos crimes e disse estar envergonhado
O réu Frederico Flores, apontado nas investigações como o líder do Bando da Degola, começou a ser ouvido no II Tribunal do Júri no Fórum Lafayette às 11h35 desta quinta-feira e pediu a palavras antes de ser interrogado. “Excelência, eu me declaro culpado. Sou culpado, mas não tenho lembrança e certeza para responder a respeito da execução. Estou extremamente arrependido e quero contribuir e tentar fazer qualquer coisa para reparar as famílias. Não estou arrependido porque estive preso. Estar preso foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu encontrei Jesus Cristo, parei de usar drogas e não uso mais remédio”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário